Os pagamentos são realizados através do PagSeguro. As formas de pagamento são:
À vista (deposito bancário): Depósito em conta corrente Bradesco, Boleto bancário e pagamento online.
A prazo (c/ parcelamentos): Cartões de crédito VISA, MASTERCARD, Dinners, American Express, Hipercard, entre outros.
PagSeguro (UOL): saiba mais em www.pagseguro.com.br
1) Depósito em conta corrente:
- Pagamento em dinheiro, DOC e TEF (Transferencia entre contas Caixa Econômica Federal).
- Prazo de 2 dias úteis a partir da data da compra.
- O pedido será liberado após confirmação do depósito pelo Banco.
- Favor nos enviar um email de confirmação após ter efetuado o pagamento para podermos agilizar a liberação do seu pedido.
- Se não houver pagamento após o prazo, o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema.
vencimento seja sábado, domingo ou Feriado Nacional, você poderá pagar no 1º dia útil seguinte.
2) Pagamentos nos cartões de crédito:
- Pedidos acima de R$ 90,00 podem ser divididos em até 3x sem juros.
- Ou ainda parcelamento em até 18 vezes (parcela mínima de R$ 10,00 c/ juros de 1,99% a.m.) dependendo do seu cartão.
Obs: Pedidos não autorizados pela administradora do cartão de crédito serão automaticamente cancelados pelo sistema.
Importante:
Dentro do sistema PagSeguro, preencha todos os dados solicitados de nome e endereço completo com nº, complemento (se houver), bairro, cidade, estado e telefone com DDD para contato (informe um nº de telefone que alguém possa atender em caso de confirmação de dados pelo PagSeguro, pode ser comercial, mas não celular).
Preços: oferecemos produtos de qualidade a preços justos se comparados ao mercado convencional de produtos para bebês.
Promoções: os produtos em promoção são selecionados pela sua procura e não por estarem em ponta de estoque. Só trabalhamos com produtos novos na embalagem original do fabricante.
Visualizando Pedidos
Acompanhe seu pedido:
Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção Minha Conta localizada no barra superior da página da nossa loja.
Atualizando informações da conta
É muito importante que seus dados cadastrais sejam corretamente preenchidos e estejam sempre atualizados em nosso banco de dados. Isto vai garantir que seu pedido chegue corretamente ao seu destino e que consigamos entrar em contato com você o mais rápido possível, caso seja necessário.
O endereço de e-mail informado no seu cadastro é muito importante e deve ser sempre checado por você, pois será nosso canal de contato direto e vamos utilizá-lo para nos comunicarmos e repassarmos as notificações sobre seu pedido.
Envie suas sugestões, tire suas dúvidas e saiba mais informações através do nosso e-mail: contato@penduricao.com.br ou penduricao@terra.com.br - Telefone: (011) 11 97999-3030.
Vendemos peças em prata 950, prata folheada a ouro, bijus e ouro sob encomeda Aproximadamente 70% da nossa coleção é de nossa fabricação e o restante de fabricação de outras empresas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade